home_congress_post4

LEILÃO VIRTUAL NELORE ZOLLER NELORE/NELORE MOCHO


O Leilão Nelore Zoller acontece no dia 27 de fevereiro e terá duas etapas. Às 9h15 (horário de Brasília), se inicia a etapa dos machos, e às 13h00 (horário de Brasília) a etapa das fêmeas. O leilão irá ofertar prenhezes, aspirações consagradas, bezerras, novilhas, além de lotes especiais de bezerros, garrotes e reprodutores Nelore e Nelore Mocho. O leilão tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), que representa a raça bovina de corte de maior importância no país.

“Mostraremos durante o leilão, o aprimoramento da nossa seleção, por isso, temos a expectativa de um grande evento. Teremos grandes destaques, mas sem dúvida o momento mais esperado será o Touro de Central GANDAK FIV Camparino, filho do Fenômeno Camparino em vaca Quark Col.”, afirma Raphael Zoller, proprietário da Agro Zoller.

A transmissão fica por conta do Canal Rural e será retransmitido pela Remate Web. A Programa Leilões é a leiloeira responsável, com assessoria da JCJ e a Carvalho Assessoria.

Mais informações sobre o leilão pelo telefone (41) 99951-0051 ou raphael@agrozoller.com.br

 

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, contribuindo em prol do fortalecimento e valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Através da oficialização, o promotor do leilão contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado entre todos os associados e toda a rede de relacionamentos da Associação, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance de potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB, e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas, em ações de promoção da genética e da carne Nelore.