home_congress_post4

NELORE MS, CERTIFICA PRODUTOR COM SELO NELORE


A Associação Sul-Mato-Grossense de Criadores de Nelore – ASCN, no dia 25 de outubro de 2019, durante o evento Una NOCHE EM ARGENTINA, certificou com o selo Nelore (garantia de origem) a carne produzida no Grupo Água Tirada de Maracaju MS.

Na cerimônia estiveram presente o presidente da Nelore MS, Dr Antônia Celso chaves Gaitto, o diretor na Nelore do Brasil – ACNB, senhor André Ribeiro Bartocci, o secretário do Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, no evento como representante do governador Reinaldo Azambuja e diversos produtores e autoridades regionais.

Segundo Dr. Celso Agioto, presidente da Nelore MS, o Grupo Água Tirada é o segundo produtor individual a conquistar o Selo Nelore Garantia de Origem no Brasil. Esse reconhecimento se deve a anos de seleção do grupo e por um trabalho de excelência na seleção de indivíduos melhoradores, garantindo uma carne de alta qualidade com muita maciez, para um mercado cada vez mais exigente.

Rateio Olegário de Souza diz que a conquista se deve a um trabalho feito em equipe, onde estão incluídos desde o campeiro ao diretor geral do grupo Água Tirada.

Essa conquista mostra que Mato Grosso do Sul, tem produtores capacitados que produzem com qualidade, sempre pensando no bem-estar dos animais e em colocar proteína de qualidade na mesa do consumidor.

Fotos do evento no facebook e galeria de fotos site: nelorems.org